1 Voti (5.00 Media) e 550 Visualizzazioni  

— — - MAP Linhas Aéreas ganha 12 dos 41 slots da Avianca em Congonhasbr /br /Empresas tem até 9 de agosto para cumprir com os requisitos operacionaisbr /br /Manaus - A Agência Nacional da Aviação Civil (Anac) divulgou, nesta quarta-feira (31), a distribuição dos 41 slots (horário de pouso e decolagem) da Avianca Brasil, que estão hoje disponíveis no aeroporto de Congonhas, na cidade de São Paulo (SP). A empresa regional MAP Linhas Aéreas, companhia com seis anos de atuação na região Norte, recebeu 12 slots.br /br /Map Linhas Aéreasbr /br /Com forte atuação nos Estados do Amazonas e Pará, a MAP anunciou o interesse nos horários de Congonhas, na segunda-feira (29). O CEO da companhia, Héctor Hamada, ressaltou que está bastante satisfeito com o resultado. “A maneira como os slots foram distribuídos pela Anac favorecem o consumidor, que ganha mais opções de companhias atuando. Além disso, é uma forma de garantir a competitividade saudável do mercado”, destacou. br /br /Héctor explicou que, agora, os slots aprovados serão analisados para posteriormente definir o início da operação, dentro do prazo estabelecido pela Anac.
/images/icons/csMagGlass.png Media / grande / piena

— —

Aggiunto

MAP Linhas Aéreas ganha 12 dos 41 slots da Avianca em Congonhas

Empresas tem até 9 de agosto para cumprir com os requisitos operacionais

Manaus - A Agência Nacional da Aviação Civil (Anac) divulgou, nesta quarta-feira (31), a distribuição dos 41 slots (horário de pouso e decolagem) da Avianca Brasil, que estão hoje disponíveis no aeroporto de Congonhas, na cidade de São Paulo (SP). A empresa regional MAP Linhas Aéreas, companhia com seis anos de atuação na região Norte, recebeu 12 slots.

Map Linhas Aéreas

Com forte atuação nos Estados do Amazonas e Pará, a MAP anunciou o interesse nos horários de Congonhas, na segunda-feira (29). O CEO da companhia, Héctor Hamada, ressaltou que está bastante satisfeito com o resultado. “A maneira como os slots foram distribuídos pela Anac favorecem o consumidor, que ganha mais opções de companhias atuando. Além disso, é uma forma de garantir a competitividade saudável do mercado”, destacou.

Héctor explicou que, agora, os slots aprovados serão analisados para posteriormente definir o início da operação, dentro do prazo estabelecido pela Anac.

Comments

Please log in or register to post a comment.

Accedi

Non hai un account? Registrati adesso (è gratis) per usufruire di funzioni personalizzate, allarmi voli e molto altro!
Sapevi che il tracking dei voli di FlightAware è supportato dalla pubblicità?
Puoi aiutarci a mantenere FlightAware gratuito accettando gli annunci pubblicitari di FlightAware.com. Ci impegniamo per far sì che i nostri annunci siano pertinenti e discreti per offrire la migliore esperienza. Aggiungere gli annunci ammessi su FlightAware è facile e veloce oppure puoi prendere in considerazione i nostri account premium.
Ignora